quinta-feira, 10 de maio de 2012

Abertura da temporada 2012 com o grupo do projeto "Sobremesa Musical"


                           

Aconteceu no dia 09 de maio, a abertura da temporada 2012 do projeto “Música às 20 pras 10”, do Curso de Música – Modalidade Licenciatura da UFPel, no Centro de Artes. O grupo do projeto “Sobremesa Musical”, composto pelos músicos Rogers Lemes (violão e voz), Vaniah Barboza (voz e backing vocal), Isabelli Domingues (voz e backing vocal), Lú Dutra (voz e backing vocal) e Toko Ciocca (baixo), todos acadêmicos do Curso de Música - Licenciatura, nos prestigiou com uma belíssima apresentação, deixando o hall do terceiro piso lotado de espectadores. O grupo, no pocket show de hoje, ainda contou com a apresentação do grande percussionista Vitor Manske.

                               

                               

Neste ano, o projeto ainda contará, além das apresentações periódicas das quartas, com apresentações mensais, sempre na última terça-feira do mês, como atividade extra. A primeira, que ocorrerá na última terça-feira de maio (dia 29), será um recital de piano, com Janice Moreira. Em breve, novidades.

            A organização conta com a acadêmica Ana Lucia Azambuja, e a coordenação do projeto está a cargo da professora Isabel Hirsch.