segunda-feira, 4 de junho de 2012

Temporada 2012 do projeto “Música às 20 pras 10” - Mini recital da Classe de Flauta Transversa do CM



Aconteceu no dia 30 de maio, a segunda apresentação da temporada 2012 do projeto “Música às 20 pras 10”, do Curso de Música – Modalidade Licenciatura da UFPel, no Centro de Artes. A Classe de Flauta Transversa do Conservatório de Música da UFPel, composto pelos músicos Júlio Zabaletta, Rafaela Graziottin, João Pedro Pagliosa e Josi Helen Azevedo, todos acadêmicos do Curso de Música – Bacharelado em Flauta Transversa (todos orientados pelo professor Raul D´Ávila), nos prestigiou com uma belíssima apresentação, deixando o hall do terceiro piso lotado de espectadores.

        
         Na próxima quarta, o projeto contará com a apresentação de cânones, com as cantoras Cássia Neivart, Mirian Schumann e Raíssa Leal, todas acadêmicas do Curso de Música – Licenciatura.
         A organização conta com a acadêmica Ana Lucia Azambuja, e a coordenação do projeto está a cargo da professora Isabel Hirsch.

domingo, 3 de junho de 2012

Temporada 2012 do projeto “Música às 20 pras 10”


Aconteceu no início da noite da última terça-feira, dia 29 de maio, a abertura das atividades extras da temporada 2012 do projeto “Música às 20 pras 10”, do Curso de Música – Modalidade Licenciatura da UFPel, no auditório do Centro de Artes. A pianista Janice Moreira, acadêmica do Curso de Música - Licenciatura, nos prestigiou com uma ótima apresentação, deixando os espectadores impressionados.

          
          A organização conta com a acadêmica Ana Lucia Azambuja, e a coordenação do projeto está a cargo da professora Isabel Hirsch.