domingo, 6 de junho de 2010

Pocket show de Thiago Namidomi

O Instituto de Artes e Design da UFPel convida para a apresentação musical do projeto de extensão "Música às 20 pras 10", que ocorrerá nesta quarta-feira (09/06), às 9h40min, no 3° piso do IAD. Teremos, neste dia, o Pocket Show do violonista Thiago Namidomi.



Release Thiago Namidomi
Começou a tocar violão aos 10 anos e fez aula durante alguns periodos diferentes de sua vida com o mesmo professor que estava antes de vir pra pelotas (Rodrigo Domingos); já participou de 3 bandas (The Lostedes; Nossa Nova Bossa Velha; e a atual Akaoi) q tocam/tocavam os seguintes gêneros: pop e rock nacional e internacional; bossa nova, samba e mpb; e música japonesa (pop e rock).
Tocou por quase 2 anos num coral de flautas doce (conjunto Sophia Helena) apresentando em hospitais, festas e casamentos; tocando também com amigos da primeira banda na época em que fazia faculdade de música na FMU quando formaram um trio de violões.
Estudou 1 ano na ULM (Universidade Livre de Música) depois de trancar a FMU fazendo alguns cursos sendo um deles um preparatório para os vestibulares de música com a professora (Nívea Abujamra Nasser).
Atualmente está cursando Licenciatura em música na UFPel, no 1º. semestre.


O projeto tem a organização da acadêmica Ana Lucia Ribeiro Azambuja, e a coordenação da profª. Isabel Hirsch.

Nenhum comentário: